terça-feira, 28 de julho de 2015

LIMPANDO A CASA - DICAS DOS MEUS PRODUTOS FAVORITOS

Meninas, bom dia!!!!
Sempre que fico sumidinha do blog bate uma saudade mil de vcs, ainda mais quando recebo os e-mails carinhosos pedindo para postar mais artigos... EU AMO!
Vou falar hoje sobre um assunto que quase não sabemos quando estamos morando com as nossas mães... Limpeza da casa! Sim!!!! Só fui me atentar pra isso depois que casei... testei vários e digo vários mesmo, produtos de limpeza até chegar nos meus favoritos.. Mas sempre que tem uma novidade eu gosto de comprar e experimentar... Alguns foi a minha diarista que indicou e eu super aprovei... Então vamos lá!
Breve e objetivo

VIM – Cloro em Gel
Como o próprio nome já diz, é um cloro em gel, muito eficaz na limpeza do box do banheiro, pias, Ralos e vasos sanitários, além de ser um poderoso combate conta os germes e bactérias, já que possui cloro ativo. Esse não dá para ficar sem! Custa em média R$ 15,90


Pato – Pastilhas adesivas
Após limpeza do banheiro colamos essa pastilha que deixa um cheirinho muito bom no banheiro além de higienizar. Vazo limpo e cheiroso por muito mais tempo (nojento mas muito interessante a proposta rsrs). Custa em média R$ 7,90 com três adesivos.



VEJA – Cozinha
Esse eu uso na limpeza da cozinha no geral, e as vezes até no chão, pois ele tem uma função desengordurante. Usamos principalmente no fogão, nas pias e nas partes de vidro da coifa. Custa em média R$ 9,90



Mr. Musculo – “Limpa LIMO”
Limpamos a parte interna do banho, onde geralmente fica húmido e propicio ao mofo. A ação germicida potente do cloro permite que limpe as sujeiras mais resistentes do seu banheiro com muita facilidade. Para superfícies resistentes a cloro, como pias, azulejos e vasos sanitários. Limpa manchas, limo, sujeira, lodo, germes e mofo. Custa em média R$ 14,90


Casa Flor – Vermelho
Eu usei todos, mas gosto mais do vermelho! Após limpar a casa diluímos uma tampinha com agua e passamos nos pisos para finalizar e dar um cheirinho maravilhoso na casa... Uso no piso da varanda, cozinha e banheiro pois no restante da casa eu tenho Laminado e não posso usar outro produto a não ser especifico de laminados. Baratinho custa em média R$ 2,90


Água de Passar M Martam

Esse é meu queridinho no quesito toalhas, borrifo nas toalhas e passo o ferro de passar em cima, gente cheira a casa toda... Coloco na toalha do lavabo e todo mundo que entra pergunta o que eu passei no banheiro que o cheiro é maravilhoso. Esse custa em média R$ 45,00 mas dura bastante tempo!!! Uso a fragrância Bamboo.

ESPERO QUE GOSTEM
bjks
Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário